Ballet Magnificat! Brasil Trainee Program

Os Diretores


Desde nosso início, em 1986, até o presente, Kathy e eu vimos Deus fazendo coisas maravilhosas e além de nossa compreensão. Nunca passou pelo nosso pensamento que estaríamos fazendo o que fazemos! Quero dizer ... Kathy, obviamente, é muito talentosa, e havia dançado anteriormente com o Ballet de Mississippi e ganhou uma medalha de prata no mundial de1982, e eu, por outro lado, era um músico em turnê com a banda David and the Giants. No entanto, aqui estamos...trabalhando em conjunto com um grupo incrível de pessoas no que acreditamos ser a companhia de dança mais original do mundo.

A visão para o futuro está nos tornando "mais internacionais" com convites do exterior chegando regularmente. 

Nossa divisão global continua conectada a dançarinos treinados pelo Ballet Magnificat! em vários ministérios internacionais à medida que criam escolas de ballet e ministérios de dança em todo o mundo.

Continuamos sentindo a urgência no Espírito, pois acreditamos que o tempo é curto (Mateus 3:12 e Lucas 3:17) ... o desejo dos nossos corações aqui no Ballet Magnificat! é o de ser fiel a nosso Senhor Jesus Cristo e às questões do nosso Pai e irmos para onde Ele quiser nos levar e fazer conosco o que for da escoha dEle fazer. Não se trata do nosso reino, mas do Seu reino!

O Senhor nos abriu portas em Curitiba e somos gratos por essa grande oportunidade de começarmos de novo aqui no Brasil! 

"Nosso desejo é oferecer aos brasileiros aquilo que temos recebido do Senhor, e juntos expandirmos nossa visão abençoando pessoas por onde o Senhor nos enviar" -  Kathy Thibodeaux

Nós amamos todos vocês! Graça, paz e bênçãos! 

Atenciosamente,

Keith e Kathy Thibodeaux
Diretor Executivo e Fundadora/Diretora Artística